O ex-prefeito de Maricá e candidato a deputado federal pelo PT, Washington Quaquá, passou mal e precisou de atendimento médico após discursar em cima de um trio elétrico, no Centro de São João da Barra, na noite desta quinta-feira (18).
A candidata local, a deputada estadual, Carla Machado, anunciou a suspensão da inauguração do comitê, suspendendo também o seu discurso. “O mais importante agora é ajudar meu amigo irmão, que está passando mal. Depois a gente conversa”, disse Carla Machado.
A ambulância da Prefeitura de São João da Barra chegou ao local às 20h43. Quaquá foi levado para uma unidade de saúde em São João da Barra e posteriormente para Campos, onde ficou internado num hospital particular.
Odisséia Carvalho, presidente do PT em Campos, disse que Quaquá passa bem e que ele teve uma oscilação da pressão arterial. “Ele fez uma caminhada muito extensa ontem, nós estamos em plena campanha e durante o dia a pressão teve oscilações, a noite ele acabou tendo esse mal súbito, houve inclusive a suspeita de um infarto, mas os exames descartaram essa possibilidade. Ele deve receber alta ainda hoje e retornar para Maricá”, disse.
Fonte: Tribuna da Imprensa
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.