Frida, uma cadelinha de 1 ano e 6 meses da raça basset, havia desaparecido na última sexta-feira (há 5 dias), de sua residência, próximo ao Supermarket de Piratininga, em Niterói.
Após espalhar cartazes pelo bairro e nas redes sociais, e sem nenhuma notícia sobre o paradeiro de Frida, a família entrou em desespero, pois ela é muito apegada ao menino Hugo, filho, que é especial e sofria muito a sua falta.
Foi então que resolveram chamar o piloto profissional de drone Roberto Serrinha, morador de Itaipuaçu (Maricá), que, em outra ocasião, havia localizado um cachorro perdido na mata da Pedra de Itaocaia.
Durante o contato, Serrinha se prontificou de imediato e, com apoio de seu colega Rodrigo Laranjeiras, também piloto profissional, levantaram voo por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (02).
Às 08h, para felicidade geral, Frida foi localizada. Amigos e familiares, munidos de água e ração, adentraram na mata e realizaram o resgate. Ela estava exausta. A veterinária foi acionada e, após breve exame, disse que está tudo bem.
Segundo as últimas informações, o menino Hugo está muito feliz. Enquanto isso, Frida só dorme...
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.