Um grave acidente envolvendo duas motos deixa feridos e uma jovem morta na orla da praia de Itaipuaçu (Maricá-RJ).
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, próximo a rua 70, Jardim Atlântico.
Segundo informações, uma moto com três jovens, em alta velocidade, tentou desviar de um casal de pedestres que atravessava a pista em direção à praia, perdeu o controle e bateu em outra motocicleta estacionada na beira da via.
Quatro pessoas ficaram feridas. Um dos pedestres foi atingido pela moto e ficou gravemente ferido. Uma das jovens, identificada como Silvia Dias, de 18 anos, que estava na garupa, faleceu no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Conde Modesto Leal no Centro de Maricá.
É o segundo acidente fatal em menos de uma semana. No último dia 16, um senhor foi a óbito após colidir seu carro com outro veículo no cruzamento da rua 66 com a 32. Há poucas semanas um menino de 15 anos também faleceu ao se acidentar pilotando quadriciclo na orla da praia.
Com todas estas catástrofes a prefeitura não tomar uma atitude e caso para o ministério público. As famílias das vítimas têm que acionar na justiça e pedir as dívidas sinalizações nestes locais .tbm os quebra-molas vão amenizar as velocidades. Coloquem semáforo com multas que acaba estas fatalidades.
ResponderExcluirPeço desculpas ao leitor, mas a prefeitura não tem nada a ver com isso, é falta de educação dos pais. Tinham três na moto, já está errado. sou com tra os quebra molas, o nome já diz quebra mola. Isso é falta de educação
ExcluirA prefeitura tem que sinalizar os cruzamentos e colocar quebra mola na orla é absurdo como os motoqueiros e alguns motoristas andam na orla em alta velocidade.
ResponderExcluirTem de por sinal com rada não so na orla mais em toda cidade
ResponderExcluirConcordo
ExcluirAs pessoas precisam diminuir a velocidade, e aumentar a responsabilidade. Não adianta a prefeitura tomar medidas cabíveis, se a população não se autoresponsabilizar pelos seus atos.
ResponderExcluirConcordo
Excluir*autorresponsabilizar
ResponderExcluirÉ muito fácil colocar a culpa nos órgãos
ResponderExcluirE digo mais, vai ter muito acidente com mortes
ResponderExcluirSe o povo não tiver educação não vai adianta botar sinal nem quebrar mola os acidentes acontece por iresponsabilidade dos motoristas.
ResponderExcluirfalta de sinalização, motoristas se educação no transito, e muito mais....as ruas tinha que ser uma descendo e outra subindo....só Deus
ResponderExcluirNão adianta sinalização, quebra mola, etc para imprudência daqueles que estavam conduzindo os veículos, moto não é brinquedo é veículo, e veículo perigoso, a moto não admite uma falta de atenção de quem conduz!
ResponderExcluirE ruas urbanas não é pista de corrida, existe um limite de velocidade máxima, falta de educação ou conhecimento das leis de trânsito de motoristas e motoclistas, Itaipuaçú virou campeão de acidentes de total imprudência!