Após ter conquistado recentemente o Campeonato Sulamericano de Clubes e o Campeonato Brasileiro de Atletismo, ambos na categoria Master, o atleta maricaense Adilson Pereira, 'o 50tão', está prestes a realizar voos mais altos. Dessa vez, na seleção brasileira, o alvo é o campeonato mundial que acontece em julho de 2022 na cidade de Tampere, na Finlândia, mas, antes, em dezembro, também defendendo o Brasil, ele participa do Grand Prix Mercosul, em Porto Alegre (RS).
Numa breve entrevista à nossa reportagem, o atleta lamentou a falta de apoio da Prefeitura de Maricá que, apesar do trâmite em curso não deu continuidade ao processo.
Tentamos contato com a secretaria responsável pelos programas de incentivo ao esporte mas até o fechamento desta matéria não logramos êxito. Entretanto, desde já, abrimos total espaço em nosso site à Prefeitura de Maricá para esclarecer essa questão.
No mais, desejamos boa sorte ao nosso campeão, detentor de tantos títulos, troféus e medalhas, e que o mesmo conquiste novas vitórias, quem sabe, nessas vezes, defendendo a cidade de Maricá.
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.