O Programa de Assistência ao Trabalhador (PAT), benefício de R$1.045 mensais para trabalhadores informais, liberais e autônomos de Maricá paga a última parcela neste mês de março. No entanto, com a prorrogação do Estado de Calamidade Pública no Estado do Rio determinada pela Alerj, o município deve prorrogar o benefício por pelo menos mais três meses.
Para que o benefício seja prorrogado, a prefeitura terá de enviar o pedido à Câmara de Vereadores, a fim de que a matéria seja votada e aprovada.
Durante a sessão ordinária virtual realizada nesta quarta-feira, os vereadores pediram a manutenção do auxílio emergencial do Governo Federal.
Niterói
A Prefeitura de Niterói anunciou que a Renda Básica Temporária, no valor de R$500, será prorrogada. Por lá, 50 mil famílias recebem esse benefício em forma de cartão de débito para utilizar em supermercados e farmácias.
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.