Após várias tentativas de captura do acusado pela morte do funcionário público Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, baleado e morto na madrugada do último dia 19 em Itaipuaçu (Maricá) após discussão na saída de um bar, o PM Luiz Ricardo dos Santos Amorim, lotado no 23° BPM do Leblon, foi preso ao se entregar à Divisão de Homicidios (DHNSG) na tarde desta quinta-feira (31).
Segundo informações da polícia, Bruno, que trabalhava como motorista para a chefe de gabinete da Prefeitura de Niterói, estava no estabelecimento localizado na Rua Professor Cardoso Menezes, conhecida como antiga Rua 1, quando houve uma discussão entre a vítima e o acusado. Na saída, o PM pegou a arma e efetuou vários disparos para cima e depois em direção ao grupo. Um dos tiros atingiu Bruno pelas costas.
A polícia fez diligências na casa do acusado, em Itaipuaçu, e encontrou a bermuda e acessórios usados pelo PM no dia do crime, identificadas por câmeras de segurança. As peças foram apreendidas e levadas para a DHNISG.
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.