
De acordo com o administrador da firma, Carlos, praticamente todos os bairros já estão com as "cruzetas" instaladas nos postes e em breve todos poderão navegar com velocidade de 8 mega ou superior sem depender da empresa fornecedora de energia elétrica local (Ampla-Enel). Ainda segundo Carlos, quem já é cliente, usuário de 4 mega, terá sua velocidade duplicada sem nenhum custo adicional.
Além dos novos equipamentos e servidores, a empresa também conta com uma equipe especializada em sua sala de controle para monitoramento, em tempo real, da velocidade e conexão de cada cliente.
A empresa, que já foi alvo de muitas reclamações devido ao deficitário suporte técnico, agora possui atendimento também nos finais de semana e mantém uma equipe de motoboys de plantão para situações emergenciais.
De acordo com alguns moradores do bairro Jardim Atlântico que já estão usufruindo do novo serviço, entrevistados pelo ITAIPUAÇU SITE na manhã desta terça-feira (29), a conexão é altamente satisfatória.
TODOS DEVEMOS BOICOTAR ESSA EMPRESA. SUJOU MAIS DE 2000 POSTES EM ITAIPUAÇU, PRESTA UM PÉSSIMO SERVIÇO E CONTINUA SUJANDO NOSSAS RUAS DEIXANDO PEDAÇOS DE CABOS EM TODA INSTALAÇÃO QUE FAZ. É ESSE TIPO DE EMPRESA QUE QUEREMOS EM NOSSA ITAIPUAÇU?
ResponderExcluir