De acordo com os relatos, está havendo muito "blá-blá-blá" por parte da coordenação e aula que é bom, nada. A começar, um dos professores e principal coordenador, o ex-secretário adjunto de Educação, William Campos, criou um grupo no aplicativo de mensagens instantâneas whatsapp e adicionou todos os cerca de 240 estudantes inscritos. No aplicativo, através de mensagens de áudio, ele enaltece o prefeito, bem como a cidade e ainda ameaça aqueles que por ventura vierem a publicar no grupo mensagens sobre outros candidatos. Em determinado trecho ele alerta para que todos tenham cuidado em não divulgar e nem "printar" o que está sendo comentado.
Outra questão levantada pelos estudantes é que as aulas deveriam ter começado no último dia 6, sábado, e não começou. Segundo eles, os coordenadores iniciaram entrevistas individuais e mandaram os alunos realizarem algumas tarefas, entre as quais redações e alguns exercícios de matemática, mesmo sem ter havido uma aula sequer. Ainda segundo informações, não há previsão de início das aulas.
OS OTÁRIOS AINDA ACREDITAM NESSES CANALHAS DO PT. TÁ NA CARA QUE ELES ESTÃO QUERENDO VOTOS. PELO AMOR DE DEUS, PT NUNCA MAIS. APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS.
ResponderExcluir