
O motivo da interdição teria sido a forte chuva que castiga o município desde a tarde de ontem (segunda-feira, 06).
De acordo com relatos de funcionários, local amanheceu completamente alagado e, além de terem sido liberados do expediente, diversos medicamentos foram perdidos ou se estragaram.
A Farmácia, até então, funcionava como uma espécie de centro de distribuição de medicamentos. Lá também ficavam armazenados os remédios que só podem ser liberados mediante ordem judicial. No local também era utilizado para atendimento a pacientes com doenças crônicas, marcação de exames, entre outros serviços.
Fonte: Maricáos
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.