Por Marcelo Bessa - O pré-candidato a Prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM), demonstrou força na reunião do Partido Democratas e aliados realizada na noite desta segunda-feira (02), na casa de shows Nova Mix, no centro de Maricá.
Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes ao evento que reuniu ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos, moradores, cabos eleitorais e figuras ilustres do cenário político maricaense.
Muito aplaudido e ovacionado, com seus pais ao seu lado, Marcelo explanou à plateia detalhes de seu plano para um futuro governo, caso vença as próximas eleições, e criticou a atual administração que, segundo ele, apesar do orçamento bilionário, não investiu adequadamente na Saúde e nem na Educação.
Marcelo enfatizou a necessidade de mudanças radicais na forma de administrar o dinheiro público, que, segundo ele, deve ser revertido integralmente em benefícios para a população.
Povo, anotem aí: "Marcelo enfatizou a necessidade de mudanças radicais na forma de administrar o dinheiro público, que, segundo ele, deve ser revertido integralmente em benefícios para a população."
ResponderExcluirCaso ele vença, o povo deve cobrar 100% de investimentos para a população.
Caso, vossa senhoria, candidato a prefeito, vença, priorize, nesta ordem: saúde, educação e segurança. Pare com o gasto de dinheiro público com shows em praça. Shows quer em praça ou não, não é prioridade, e não deve ser gasto o dinheiro público neste tipo de atividade enquanto houve déficit na saúde por exemplo.
Um grande projeto, seria ter nos distritos, afim de descentralizar a questão do déficit na saúde, é, construir nos distritos unidades de pronto atendimento.
Unidades equipadas, equipamentos e médicos. Não este projeto hoje existente de "postosinhos de saúde" espalhados sem nenhuma estrutura.
Itaipuaçu deve ter uns 4 ou 5 postos de saúde que não prestam quase que para nada.
Construa unidades de pronto-socorro nos distritos, tal como itaipuaçu, que tem uma grande população, para que as pessoas possam ter o atendimento no local, e, havendo necessidade seria transferidas para o hospital.
Seria um ótimo projeto, a construção de unidade de saúde de pronto atendimento nos distritos.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir