Moradores do residencial Carlos Marighella, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, realizaram na tarde desta quinta-feira (24) uma manifestação com queima de objetose galhos de árvores, fechando por alguns minutos a Estrada de Itaipuaçu, na altura da rua que dá acesso ao condomínio.
A manifestação teve por objetivo chamar a atenção do poder público para a difícil situação dos moradores. Os manifestantes alegam que até agora não tiveram nenhum auxílio por parte da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Maricá, e queno problema de alagamento ainda continua, mesmo após a dragagem e limpeza do canal que passa ao lado do condomínio.
A Polícia Militar esteve no local e acompanhou pacificamente a manifestação.
Com informações do Maricá Info.
(Foto: Reprodução / Facebook) |
A Polícia Militar esteve no local e acompanhou pacificamente a manifestação.
Com informações do Maricá Info.
Isso é coisa de favelado. Aqui no Jardim Atlântico Central nós mal conseguimos nos deslocar nas ruas com imensas lagoas de lama sem que prefeitura providencie sequer uma motoniveladora e os moradores nunca fizeram esse tipo de manifestação que interdita rua e impede trabalhadores de chegarem aos seus lares depois de um dia de trabalho. Bando de mal educados, voltem para o buraco de onde saíram e levem o Quaquá junto!
ResponderExcluirO engraçado é ver sempre nesses protestos pessoas rindo, elas não devem fazer a menor idéia do que está acontecendo. Pra frente Brazil...
ResponderExcluir