O cerco está se fechando contra o prefeito desobediente e arredio de Maricá.
Quaquá desafiou a Justiça |
Quaquá também terá de provar que os ônibus da EPT - Empresa Pública de Transportes, os chamados 'vermelhinhos', não estão circulando nas mesmas linhas das empresas concessionárias e que rodam à noite inteira. Ele tem 10 dias, contados a partir do dia primeiro de agosto, para apresentar tais provas ao presidente do TJ/RJ.
Com informações do Barão de Inohan
Edição de texto: Marcelo Bessa (Itaipuaçu Site)
Administradores do Itaipuaçu Site, mudem pelo menos a foto do pato. Não aguento mais ver essa cara bolachuda olhando para mim, vai acabar estragando meu monitor.
ResponderExcluirNessa contenda não tem santo, só interesses subalternos. O prefeito briga com a Amparo por que ela se recusa a colaborar financeiramente para campanha eleitoral do PT e ala, por sua vez, financia os opositores como Ricardo Queiroz, o queridinho que lhe concedeu 20 anos de transporte público em Maricá, e agora, Marcelo Delaroli, concorrente mais cotado para derrotar o PT. Se a Amparo fosse como as outras empresas de transporte do Rio de Janeiro, que financiam qualquer político no poder, não haveria vermelinhos, nem operações de fiscalização de ônibus, exatamente como ocorre nos outros municípios. Então, torço muito para que esses dois seguidores de satã continuem brigando, pois quem lucra com isso tudo é a população!
ResponderExcluirDeixa o homem trabalhar!!!
ResponderExcluirEu acho vergonhoso isso o prefeito coloca um ônibus de graça e vcs acham que esta errado? A população que não tem dinheiro p passagem fas o que ? Anda de carroça? Ou a pé?
DEIXA O HOMEM ROUBAR!!! - O ANÔNIMO AÍ DE CIMA GOSTA DE SER ENGANADO COM OFERTA DE POBREZA, MIGALHAS. É UM DOS QUE GANHA A BOLSA MUMBUCA, O CALABOUCA DO LADRÃO QUAQUÁ, VIVE NO 3º MUNDO E TÁ SATISFEITO.
ResponderExcluirDEIXA O HOMEM ROUBAR!!! De graça só saúde e educação, o resto o povo tem que trabalhar para pagar. Socialismo Tupiniquim do PATO para roubar.
ResponderExcluirSAÚDE E EDUCAÇÃO DE GRAÇA?- ONDE TEM ISSO?- SE TIVER EM ALGUM LUGAR, NÃO FUNCIONA. O POVO TEM QUE PAGAR TUDO, E NÃO TEM DIREITO ABSOLUTAMENTE A NADA.
ResponderExcluir