Foto: João Henrique / Maricá Info |
De acordo com populares uma viatura da Defesa Civil se soltou de um reboque da Empresa Pública de Transportes (EPT), invadindo a outra pista e acertando em cheio a motociclista, identificada como Luciana Barros de Andrade, de 33 anos, que trafegava no sentido Maricá da rodovia. Socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Maricá deram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Em nota oficial a prefeitura de Maricá disse, “O reboque da Empresa Pública de Transportes (EPT) que levava um veículo da Defesa Civil de Maricá, enquanto trafegava pela RJ-106, em direção a Niterói, precisou realizar uma manobra brusca para evitar colidir contra um carro de passeio que freou repentinamente ao perceber o radar na altura de São José do Imbassaí. Na manobra, uma das peças que prendia o veículo ao reboque se rompeu e o carro se soltou, sendo lançado para a pista ao lado, atingindo uma motociclista. O motorista do reboque imediatamente prestou o socorro necessário e acionou o Corpo de Bombeiros. Também colocou-se à disposição para prestar os esclarecimentos necessários à polícia no registro de ocorrência do acidente. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, para onde foi acompanha por uma equipe da própria EPT, que está prestando toda a assistência necessária. A motociclista Luciana Barros de Andrade, de 33 anos, sofreu fratura na perna e no ombro, e um corte no pescoço, mas passa bem e logo será liberada.”
Fonte: Maricá Info
Bom, se ele teve que frear BRUSCAMENTE por conta do carro a frente que freou por estar próximo do radar significa que AMBOS estavam próximos e em velocidade MUITO ACIMA da MÁXIMA PERMITIDA na rodovia, ou seja, muito acima dos 80Km PERMITIDOS em toda a RJ 106. Alguém aí fugiu da aula de Física para dar uma nota dessas???
ResponderExcluir