As constantes quedas de energia no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, no litoral norte da região metropolitana do Rio de Janeiro, têm deixado a população irritada. As interrupções têm ocorrido de forma aleatória, em dias e horários diferentes e em curtos períodos. A maior preocupação da população é que os aparelhos eletrônicos possam queimar, devido a inconstância da rede.
Na noite desta terça-feira, as oscilações e quedas de luz iniciaram por volta das 19h. O morador Leonardo, do Jardim Atlântico, minutos antes havia enchido o seu freezer com latões de cerveja para um pequeno churrasco com alguns convidados, em sua residência. Em virtude da repentina falta de energia, ele teve que sair às pressas à procura de gelo.
Diversos bairros foram afetados pelas quedas de energia. A situação só voltou a normalizar às 3h30 da madrugada. Segundo informações, há falta de manutenção nas redes.
Até o fechamento desta reportagem a Ampla não havia se pronunciado a respeito do caso.
Avenida principal de Itaipuaçu, às 20h, do Barroco até o Recanto às escuras (Foto: Marcelo Bessa/Itaipuaçu Site) |
Diversos bairros foram afetados pelas quedas de energia. A situação só voltou a normalizar às 3h30 da madrugada. Segundo informações, há falta de manutenção nas redes.
Até o fechamento desta reportagem a Ampla não havia se pronunciado a respeito do caso.
VERGONHA, SERVIÇO PÉSSIMO E PIOR, AINDA PAGAMOS CARO POR ELE.
ResponderExcluirNeste mesmo dia...depois de varias quedas...a luz voltou com valores proximos de 90 volts...o q permitiu o ventilador funcionar fraco... as luzes ficarem acesas... mas se eu nao prestasse atenção poderia ter queimado o ar condicionado e a geladeira que não conseguiam funcionar normalmente.... a luz só voltou ao valor norma de 126v as 5:30 da manhã.... preferi ficar com os aparelhos mais caros desligados....mas muitas pessoas nem devem ter notado que a rede de energia estava fraca....fica ai a dica....prestar atenção no funcionamento dos aparelhos...
ResponderExcluirPagamos caro pelo serviço e ainda sofremos descasos, pois tentei ligar para a ampla e nem atendimento consegui. Fiquei horas numa espera e como estava sem luz tive que optar por manter o resto da bateria do celular.
ResponderExcluirE TOMEM CUIDADO DEPOIS QUE NORMALIZAR, POIS A AMPLA ESTÁ MANDANDO 167v A 171v, PARA NOSSAS CASAS. ESTA CARGA TAMBEM QUEIMA OS APARELHOS. O NORMAL SERIA 127 ATÉ 131v.
ResponderExcluirSomos Reféns desses incompetentes, e nao clientes
ResponderExcluir