Em Itaipuaçu, distrito do município de Maricá, no litoral norte da região metropolitana do Rio, moradores, comerciantes e turistas, clientes do Banco do Brasil, reclamam do péssimo serviço prestado pela instituição. Há exatamente 2 dias, o único caixa eletrônico instalado em frente à Praça do Barroco constantemente apresenta defeitos e gera transtornos.
"Amanhã já é sexta-feira e se nada for resolvido como vamos passar o final de semana? Isso já está virando rotina por aqui. Às vezes ficamos sem luz, e agora sem dinheiro? É o fim da picada!", reclama um morador.
De acordo com relatos, alguns clientes já acionaram a gerência do BB mas até a presente data nenhum reparo foi feito naquele terminal.
"Amanhã já é sexta-feira e se nada for resolvido como vamos passar o final de semana? Isso já está virando rotina por aqui. Às vezes ficamos sem luz, e agora sem dinheiro? É o fim da picada!", reclama um morador.
De acordo com relatos, alguns clientes já acionaram a gerência do BB mas até a presente data nenhum reparo foi feito naquele terminal.
E o IBGE ainda diz que temos o IDH acima de 8. Mas os serviços públicos são padrão favela.
ResponderExcluir