

Maricá, há muito, vive uma farra com o dinheiro público onde todas as ilegalidades previstas na legislação são praticadas. Denúncias feitas pelo jornal O GLOBO, por exemplo, das nomeações de cabos eleitorais de todos os cantos do Estado, ficaram sem apuração. Para sustentar a bandalheira, montou-se esquema de propaganda milionária que ajuda Quaquá a pegar carona nas obras estaduais e federais, enquanto faz desaparecer o dinheiro dos contribuintes. Já passa de 1 BILHÃO o que foi arrecadado desde 2009. Enquanto isso, os moradores da cidade sofrem com a falta de infraestrutura, saneamento básico, médicos, atendimento adequado no hospital e nos postos de saúde, entre outras mazelas.
Outro exemplo escandaloso foi o caso ocorrido em junho de 2011 durante o recesso parlamentar, em que o prefeito convocou os vereadores para uma sessão extraordinária na qual todos aprovaram uma alteração orçamentária, supostamente criminosa, de um crédito suplementar na ordem de R$ 160 milhões. Tal fato fez com que o delegado na época, Dr. William de Medeiros, apurasse o caso abrindo inquérito e intimando o prefeito, alguns secretários e os vereadores envolvidos. Porém, algumas semanas depois, estranhamente, o delegado foi transferido para outra cidade e o inquérito acabou caindo no esquecimento (confira a reportagem deste caso aqui).
Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:
Marcelo Bessa (perfil pessoal), Itaipuaçu Site (Grupo), Notícias de Maricá (Grupo), Jornal Imbassaí Noticiado (Grupo), Território Livre (Grupo)
Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK! E LÁ SE VAI MAIS UMA VEZ O MEU DINHEIRO PARA O BOLSO DELES. E OS MORADORES NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA, FICAM TOMANDO CACHAÇA NAS BIROSCAS. O ROUBO ESTÁ ESCANCARADO. TODOS ESTÃO GANHANDO, INCLUSIVE AS AUTORIDADES E O MPRJ.
ResponderExcluir