Em virtude de inúmeras reclamações, o Procon (Programa de Orientação ao Consumidor) fiscalizou nesta quinta-feira (06) diversas agências bancárias no centro de Maricá.
Segundo a diretora do Procon de Maricá, que acompanhou pessoalmente a fiscalização, Bianca Migon (foto), o objetivo da ação foi averiguar se o atendimento ao público está sendo realizado conforme determina a lei. De acordo com suas informações, a maioria das reclamações são de clientes do Banco do Brasil.
O PROCON Maricá funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Endereço: Rua Abreu Rangel, nº 420, sala 111 (Edifício Imperial). Canais de atendimento: por e-mail, o atendimento é feito pelo endereço eletrônico proconmarica@marica.rj.gov.br O telefone de contato é (21) 2634-1342.
Diretora do Procon de Maricá, Bianca Migon. (imagem extraída da foto de Vitor Lobo) |
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