Policiais militares realizam operação em frente ao DPO (Foto: Marcelo Bessa) |
Durante a operação, que teve início por volta das 14h30 e terminou às 17h, foram apreendidos 4 carros e 3 motos.
De acordo com o comando da PM no local, tais operações serão intensificadas na cidade em locais e horários aleatórios. O objetivo é apreender veículos com documentação irregular e motos roubadas ou sem placa, as quais têm sido muito utilizadas em assaltos e outros pequenos delitos, na localidade.
Senhores,
ResponderExcluirTem que investigar vários moradores da Rua 36-quadra 215-Lote 5, entre as ruas 55 e 54-Jardim Atlântico.
Tem muito vagabundo e eles estão arrombando e saqueando casas no local.
E os caminhões carregando aterro, em mal estado de conservação, emitindo fumaça negra e com motoristas sem habilitação exigida por lei? A PM não faz nada contra esses ai. Será que a “influência“ dos comerciantes da construção civil junto ao DPO é impeditivo?
ResponderExcluirPelo fim da corrupção na polícia!
Sem contar os meliantes que andam com motos com escapamento que fazem mais barulho que turbina de avião ali, na 83.
ResponderExcluirfora os usuários de crack na praça da rua 70 Jardim atlântico leste.
ResponderExcluirrealmente vivemos numa terra sem lei e sem perspectiva de melhorar. quer dizer que fazer blitz agora é digno de nota? para que serve um DPO? onde tem DPO deveria ter blitz 24 horas por dia os 365 dias do ano. no minimo a vagabundagem deveria ter medo de passar em frente ao DPO e ser presa. o que vemos no RJ é o contrário, motos desfilam sem placas, motociclistas sem capacete, caminhoes sem a menor condicao entregam material em toda itaipuaçu e a policia faz de conta que nao vê. aliás esse DPO proximo do barroco tem uma pessima aparencia estando mal conservado.
ResponderExcluir