Finalmente, agora, os moradores de Itaipuaçu têm internet de boa qualidade para navegar, até 2 Megas, e a bom preço. A Comsinal do Brasil chegou a Itaipuaçu com ótima estrutura e já está instalando seus cabos em fibra óptica por diversos bairros da localidade.
Segundo informações de um dos técnicos de instalação da empresa, residências e comércios nos bairros Jardim Atlântico, Costa Verde, Barroco, São Bento da Lagoa e Recanto já estão usufruindo do serviço. No entanto, as localidades nos bairros de Itaocaia Valley e Morada das Águias ainda não têm cabeamento de rede e nem há previsão para suas futuras instalações.
A Comsinal, correndo por fora, oferece 1 Mega por R$ 40 ou 2 Megas por R$ 60, mensais. A instalação custa R$ 80, mas pode ser barateada se o cliente já tiver o cabeamento instalado em sua residência proveniente de serviços similares anteriores.
Para contratar a Comsinal os telefones são: (21) 4124-2774 / 4124-2776 / 8918-9869. Para contratar a Conect o telefone é 3107-9200.
Dica
O instalador Diego, da Consinal do Brasil, que trabalha o dia todo rodando pela cidade, é o canal certo para uma instalação rápida e eficiente. Basta ligar diretamente para o celular dele (7745-1532) e agendar hora e local para a instalação. O atendimento é feito na mesma hora dependendo da sua disponibilidade e da distância de sua proximidade no local.
Segundo informações de um dos técnicos de instalação da empresa, residências e comércios nos bairros Jardim Atlântico, Costa Verde, Barroco, São Bento da Lagoa e Recanto já estão usufruindo do serviço. No entanto, as localidades nos bairros de Itaocaia Valley e Morada das Águias ainda não têm cabeamento de rede e nem há previsão para suas futuras instalações.
A Comsinal, correndo por fora, oferece 1 Mega por R$ 40 ou 2 Megas por R$ 60, mensais. A instalação custa R$ 80, mas pode ser barateada se o cliente já tiver o cabeamento instalado em sua residência proveniente de serviços similares anteriores.
Para contratar a Comsinal os telefones são: (21) 4124-2774 / 4124-2776 / 8918-9869. Para contratar a Conect o telefone é 3107-9200.
Dica
O instalador Diego, da Consinal do Brasil, que trabalha o dia todo rodando pela cidade, é o canal certo para uma instalação rápida e eficiente. Basta ligar diretamente para o celular dele (7745-1532) e agendar hora e local para a instalação. O atendimento é feito na mesma hora dependendo da sua disponibilidade e da distância de sua proximidade no local.
Só informando, Jardim Atlantico Leste está fora desta.
ResponderExcluirLiguei pra lá e não tem previsão para seguir em direção ao JA, na rua 87 nem em sonho.
ResponderExcluirFico feliz pois estou me mudando agora para Itaipuaçu e estou com dificuldade para contratar internet
ResponderExcluiras vezes penso em me mudar de itaocaia valley só por causa disso, mas se colocassem uma antena no topo da pedra de itaocaia , ia ter sinal pros 2 lados da pedra , ia ser um adianto de vida , poww sacanagem...
ResponderExcluirnenhum numero da Comsinal atende, exceto a do técnico que não saber informar se na rua 70 já chegou a fibra !!!!!!!!
ResponderExcluirnos números informados ninguém atende e, agora que consegui falar com o numero que seria do instalador não é mais dele. BOA IMPREZZA , essa!
ResponderExcluirtenho uma vizinha que se mudou para o jardim atlantico e estar satisfeita com a internet, ela usou a internet na minha frente e foi rapido o sinal estou pedindo uma para mim.
ResponderExcluirNão funciona !!!
ResponderExcluirO sinal cai toda hora,fazer download então nem pensar.
Tento ligar para todos os contatos e não consigo falar com ninguém.
Uma pena...
Só quero saber quem foi que disse que 2 Mega/R$ 60,00 é preço popular! Live Tim 35 Mega/R$ 69,90 é o que então? Tarifa de colaboração? Não vou nem entrar em detalhes com relação a queda de sinal, para ficar só no preço!
ResponderExcluirExistem algumas reclamações dessa empresa Comsinal do Brasil no site www.reclameaqui.com.br
ResponderExcluirTentei contato para adquirir os serviços da Comsinal, mas a funcionária que atendeu a ligação parece que está falando com um colega dela. Foi grosseira e de uma estupidez avassaladora. Quando eu disse o nome da rua onde moro, exigiu que eu soubesse o nome anterior da rua, coisa que eu não sei. Daí se irritou e começou a debochar. Se essa empresa pensa que atender é isso, preferirei a continuar com o meu 3G da Claro, que mesmo sendo bem mais caro que essa tal empresa Comsinal, o atendimento não é feito por ogros.
ResponderExcluir. . .brasil é brasil mesmo, observem que escrevi com "b" minúsculo de propósito. Um país que enganam o povo e fica por isso mesmo, ou será que todo mundo é cego e não vê que se trata de empresa clandestina ? É simples, basta fazer uma pesquisa na ANATEL e ver se é registrada. Abraço !
ResponderExcluirSOU CLIENTE DESSA MERDA E PAGO 2 MB MAS SÓ ME ENTREGAM 300KB, ALÉM DISSO NÃO TENHO NET NO FDS, POIS NO DOMINGO O SINAL CAI E NÃO VOLTA...UMA VERDADEIRA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirSou do jardim Atlântico , resolvi contratar a Comsinal , pensando que pelo menos ir conseguir fazer downloads . Que nada . Internet caí nos finais do dia , final de semana , uma merda . Quando liga pra Central , só enrrolão dizendo que são problemas técnicos, falando que vão verificar , que nada ... Minha opinião : Não percam tempo nem dinheiro , contratando !
ResponderExcluirAtendente sem educação
ResponderExcluirMENTIROSOS, INTERNET DE 1MB PIOR QUE A DE MODEM DISCADO, SEM SUPORTE, SEM ATENDIMENTO TELEFÔNICO, VAGABUNDOS, ORDINÁRIOS !.
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluircontratei o serviço e uma curiosidade é que no ato da ativação não recebemos contrato ou recibo do pagamento do serviço de instalação. O endereço IP pertence à empresa NQT (Nelson Quintas Telecom. Do Brasil Ltda) que foi adquirida em novembro/2013 pela Internexa, companhia de telecomunicações do grupo ISA (Empresa Colombiana).
VAMOS DENUNCIAR A ANATEL......E NOSSA UNICA SAIDA TBM FUI ENGANADA
ResponderExcluirPessoal!
ResponderExcluirTô pensando em contratar os serviços dessa COMSINAL, porém estou inseguro com tantas reclamações.
Alguém pode me indicar uma internet que funcione bem aqui em Itaipuaçu??
Não perca tempo nem dinheiro. Me arrependi de contratar.
ResponderExcluirEstão se aproveitando da escassez de internet banda-larga em nosso distrito (Itaipuaçu inteira) para nos empurrar um serviço de péssima qualidade, com variação de download e upload em mais de 90% (para baixo), e a arrogância dos funcionários é no estilo "gatonet", ou seja: se quiser assim não reclama e se reclamar 'nóis' corta o sinal. É desse jeito que a banda toca.
ResponderExcluirTudo mentira. Não presta.. Quando vc mais precisa da Internet ela cai. Sem falar q o atendimento técnico e demorado e as vezes cobrado por fora.. Não caiam nessa
ResponderExcluirEstou a pelo menos duas semanas tentando entrar em contato com os telefones da consinal e nenhum deles fucionam.preciso urgentemente resolver uma pendência.
ResponderExcluirComo faço???
Estou aguardando uma caixinha a dois meses e nada, itaipuaçu pede socorro precisamos de internet
ResponderExcluirPior INTERNET que já contratei na vida. O sinal cai o tempo todo... impossível fazer um download. É melhor contratar um moden 3g.
ResponderExcluirPéssimo atendimento!!!! Péssimo serviço prestado.
ResponderExcluirDEVERIA CHAMAR-SE SEM SINAL, SÓ VIVE SEM SINAL E QUANDO SE CONSEGUE FALAR COM ELES DÃO A MESMA DESCULPA "COLOCARAM FOGO NA RUA E QUEIMOU O CABO, MAS JÁ ESTAMOS CONSERTANDO".
ResponderExcluirEMPRESA PIRATA.
PÉSSIMO EM TUDO, DESDE A INSTALAÇÃO OS PROBLEMAS SÃO OS MESMOS!!!!!
ResponderExcluirSe alguém está pesando em faze, DESISTA. Estou a uma semana sem internet e não consigo falar com eles. Que tal fazermos uma ação coletiva contra eles?
ResponderExcluirPessoal, estou desistindo da Comsinal. Estou a mais de 1 semana sem internet. Quando consigo o milagre de falar com uma das atendentes sempre tem uma desculpa de que vai ficar pronto no dia até as 20hs e nunca fica ok. Foram 5 meses de serviços meia boca. Não assinem, é jogar dinheiro fora e só vai ter aborrecimento. Se alguém conhecer outra opção, divulguem aqui.
ResponderExcluirEstou mudando para Jardim Atlântico e quando soube aqui na página que o popular daí é para quem tem residência fixa na Vieira Souto, quase infartei.
ResponderExcluirAqui em São Gonçalo pago R$ 65,00 por 8 megas e navego bastante, faço downloads simutâneos e tive problemas com interrupção do serviço esporadicamente.
Hoje peguei com um amigo que mora na Rua Cinco os contatos da NetSpeed. Eles cobram R$ 120,00 pela instalação e oferencem os seguintes planos:
5 megas R$ 48,99;
10 megas R$ 64,99;
25 megas R$ 110,00.
Pena que não existe viabilidade técnica para o setor da Rua que vou morar. Espero poder contar logo com um serviço decente. Acho que terei que contratar mesmo um 4G/3G.
Qual o telefone de contato da NetSpeed ? Alguém usa e recomenda ? Alguém usa e recomenda também a Interloc (2636-8282 ou 3694-1021) ?
ResponderExcluirEu tenho Netspeed, porém pago R$84,90 por 10MB.. Tem mês que a internet tá boa e tem outro que está ruim, fiquei semana passada 1 semana sem internet, aliás, ainda estou sem internet, um absurdo!!!
ResponderExcluirNET SPEED prio empresa do mundo. Ficamos em média 25 dias sem internet, e a empresa nada resolve, diz que os tecnicos virão, só que nao vem. SAI FOORRAAA.
ResponderExcluirEita gente, essa Net Speed é só dor de cabeça. Não vale a pena o aborrecimento.
ResponderExcluirFiz reclamação na ANATEL sobre o péssimo serviço da Net Speed e a resposta que tive da Agência é que a Net Speed não está cadastrada! A ANATEL nos orientou a reclamar diretamente no PROCON que, através desse meio, a ANATEL conjuntamente com o PROCON podem notificar a empresa e exigir soluções... gatonet vai ter que se explicar!! Vamos todos no PROCON!!
ResponderExcluirOutra M... de provedor tambem, chove e para tudo 1 semana , pior que esse só a Econnect essa e uma M.. ate no atendimento, provedor é um pior que outro nesse lugar , lamentável não saber disso antes de comprar casa aqui.
ResponderExcluirImpressionante, liguei para me informar sobre os preços na internet "ComSinal"
ResponderExcluiratendente super grossa, ignorante. depois fui dar uma olhadinha nos comentários agora que não contrato mesmo, na duvida fico com o meu modem.
As pessoas não entendem né. Não existe COMSINAL na lista da Anatel. Essa empresa é clandestina. A conexão é tão ruim e cai com frequência, que eu ligava e avisavam que enviariam um técnico que nunca aparecia. Agora nem atender os telefones eles atendem. Então resolvi radicalizar, parei de pagar. A mais de 6 meses não pago essa merda de empresa e adivinhem? Não acontece nada. Continuo com acesso e nem cortar eles cortam. Isso mostra o tamanho absurdo da desorganização e descaso deles. São ruins tecnicamente e administrativamente. Absurdo empresas assim existirem.
ResponderExcluirEssa SENSINAL, é mais uma pirata com nome de empresa que se instalou nesse lugarzinho chamado Itaipuaçu (Extenção de São Gonçalo).
ResponderExcluirEmpresa safada. Adquiri todas as reclamações postadas. Nunca funcionou na Rua 69. Hoje por exemplo, só funciona o whatsapp, e apenas mensagens de texto, carregar fotos nem pensar. INTERNET DA EMPRESA SEMSINAL DO BRASILLLLL... Kkkk.
ResponderExcluirÉ tão pirata que liguei pra lá exigindo o contrato e a atendente, grossa como sempre, me avisou que eles não trabalham com contrato. Que isso não existe lá. Tem que meter no pau, denunciar. Mas como todas as operadores ignoram Maricá, exceto o lixo da Oi, nos resta internet dessa estirpe da SEMSINAL.
ResponderExcluirFujam da Sem Sinal... ops Com Sinal!
ResponderExcluirUm lixo, absurdamente cara... Cai a todo instante. Nos fins de semana então. ..senta e chora porque é um pesadelo.
Ótimo saber que não é homologado pela Anatel. Vou correr para o PROCON!
Todos q tem esta merda de internet tem q corre atrás, fazer denúncia no procon, eu tenho esta porcaria e n consigo ter internet e td a noite fico sem e no dia seguinte é outra merda. Vou sair.
ResponderExcluirNão tem um número para solicitação de reparos aos domingos. Não tem um email pra registrar solicitação de reparos. Pago 6 megas e a velocidade é pior que 600 kbps. Não recomendo.
ResponderExcluirNão tem telefone para citação de reparos aos domingos. Não tem um e-mail para registrar a solicitação do reparo. Os telefones não atendem, com muita dificuldade e com muita insistência, mas muita mesmo se consegue falar. Pago 6 megas mas o que vem talvez seja menos que 600 kbps. Lamentável.
ResponderExcluirREZE PARA TER SINAL!!!
ResponderExcluirInternet banda larga a preço popular chega a Itaipuaçu
ResponderExcluir1 Mega por R$ 40 ou 2 Megas por R$ 60, mensais. A instalação custa R$ 80. ISSO É PREÇO POPULAR? VIVO GVT 50 MEGA POR R$ 49,90(NÃO TEM EM MARICÁ - CIDADE DE MERDA NÃO TEM PREÇO)
Comsinal mudou de nome novamente e se chama agora de Nova Era.
ResponderExcluirBoa tarde, alguém poderia me informar qual é o endereço dessa empresa de internet Comsinal ????
ResponderExcluirBoa tarde, Gostaria de saber qual empresa que presta serviços decentes de internet aqui em Itaipuaçu? Acabei de me mudar e preciso urgentemente de um acesso a internet.
ResponderExcluirObrigado
Não acho o site da Nova Era, alguém sabe o endereço? Obrigado.
ResponderExcluirRecomendo. Tenho em duas residências, desde que colocaram Fibra nunca caiu. Eles têm uma base na rua 33 próximo ao terminal, quando ao registro, procurem junto a Anatel, 100% legalizado.
ResponderExcluir