Segundo publicação no site oficial da Prefeitura de Maricá em 27 de dezembro de 2010 (clique aqui para ver), foram adquiridos, naquele ano, através da Secretaria Municipal de Saúde, oito "moto-fogs" para o combate ao surto de dengue na cidade daquela época. No entanto, esses equipamentos nunca foram utilizados para tal finalidade.
Hoje, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, a cidade está enfrentando uma situação de epidemia de dengue.
Suposto 'moto-fog' adquirido pela Prefeitura (foto: Paulo Polônio) |
Como se não bastasse toda essa suposta irresponsabilidade e falta de competência das autoridades maricaenses, segundo informações divulgadas através de um outro veículo de comunicação local, a Secretaria de Saúde estaria ocultando os dados reais sobre o crescimento do número de casos de dengue na cidade.
Chiquinho |
Na semana passada, em sessão na Câmara, o vereador Chiquinho, intitulado presidente da Comissão de Saúde, foi cobrado em plenário, pelo também vereador
Robson Dutra, sobre todos esses rumores gravitantes na atmosfera municipal. Porém, Chiquinho, demonstrando aparente deficiência intelectual e total desconhecimento da matéria em questão, exibiu apenas um silêncio constrangedor.
Nota da redação:
O Itaipuaçu Site, tentará novo contato com a secretária de Saúde, Dra. Janete Valladão, para que a mesma possa esclarecer ao público sobre os "moto-fogs" e a suposta manipulação de dados a respeito do crescimento no número pessoas infectadas pela doença no município de Maricá.
Isso é uma vergonhaaaaaaa,vereadores não sabem falar e muito menos sabem das necessidades da nossa população.
ResponderExcluirnão adianta perguntar nada a essa dona janette Válanovalão, não sabe nada, não faz nada,apenas,como o marido zola, quer o tico-tico no final do mês, sempre se meteram em política pra se dar bem, fez isso com Ricardo buxadecabral queiroz e agora é "esparring" de chiquinho das candocas, que é outro que não sabe nada.Aliás, aquela Câmara é um vaso sanitário. Só deram descarga no pastel!
ResponderExcluirFalar o que?
ResponderExcluir