Mais uma vez, o programa Brasil Urgente, ancorado pelo apresentador Fabio Barreto, foi ao ar nesta segunda-feira e apresentou, durante quinze minutos, uma nova reportagem sobre as mazelas em Maricá, dentre as quais, o cemitério, o hospital, o lixão, as secretarias, a corrupção e a absurda doação de R$ 5 milhões para a escola de samba de Caxias, Grande Rio. Todavia, desta vez, a reportagem apresentou as justificativas do Prefeito Washington Quaquá. Confira, a seguir:
Parece-me que o lema de nosso prefeitinho pato é: falem mal, mas falem de mim!
ResponderExcluirSe o Brasil fosse um país que tivesse um minimo de moral ou de dignidade, este traste de prefeito, assim como o anterior e varios outros que fazem parte da Instituição Corrupção ja estariam na cadeia a muito tempo Execrados não so da vida publica. Mas pelo contrario eles teem a certeza da impunidade. Certeza de que com o dinheiro publico, fara o sucessor e se elegera deputado assim como a primeira dama. Ou no minimo tem vaga garantida em qualquer prefeitura da coligação da quadrilha, isto se não for agraciado com um cargo governamental. Seu proprio chefe, Jose Dirceu, por anos o verdadeiro presidente do Brasil , eminencia parda do governo Lula e do PT, articulador e endossador de todo tipo de corrupção, apesar de condenado não por todos os crimes cometidos, parte deles, continua fora das grades.
ResponderExcluirConcordo em gênero e número com tudo o que foi dito.Esse prefeito fez algumas obras,e iludiu o povo.O povo,que estava sem nada,recebeu um pouquinho de alento e correndo reelegeu esse corrupto,famigerado.Eu posso falar, pois não votei nele.Estou já a doze dias sem coleta de lixo,apesar de ter pago sessenta reais pela taxa de recolhimento do mesmo.E o pior que não é a primeira vez que tal acontece...O caminhão só passa se reclamar.Reclamei hoje,até agora não passou.Nós,moradores,temos que carregar nosso lixo até a estrada.E ainda diz que a cidade é turística!Só se for para os urubus,moscas e suas larvas,baratas...E o prefeito quer atrair investimentos com carnaval!Para que?Para embolsar mais?
ResponderExcluirNão tem nada que reclamar, os moradores e comerciantes gostam de comer a merda que esse Quaquá faz.
ResponderExcluirO problema de marica é o próprio povo, pois votaram novamente no QuaQua e agora ficam reclamando, o povo tem que entender que tem força pois já tiramos um presidente do poder, então temos condições de tirar um prefeito, o que não podemos é ficar pagando impostos em dia, e não termos condições nenhuma de viver em uma cidade com as suas principais necessidades básicas. Um absurdo as ruas cheias de lixo, ruas sem iluminação, sem calçamento, falta esgoto, falta transporte com qualidade,ou seja, falta quase tudo e dinheiro sendo dado para escola de samba para o carnaval. FORA QUAQUA FORA QUAQUA.
ResponderExcluirTriste ter uma corja com tanto poder inclusive o de multiplicar beneficios a seu bel prazer. triste vc não ter a onde reclamar e dar certo. triste saber que tantas pessoas indignadas nada podem fazer, triste saber que eles não estão nem aí pra vc, falem mal mas falem de mim esse é o lema dos CARAS DE PAU. CADE OS CARAS PINTADAS povo vamos nos unir, é a nossa saúde, nosso dinheiro, nosso futuro, limpeza geral e Transparencia
ResponderExcluirAtenção povo de Maricá embora esteja tarde pois esse cara conseguiu se reeleger,vamos reagir!!!
ResponderExcluirEste é o destino dos recursos do Pré Sal: O Esgoto da Corrupção. Gostaria de saber que processos criminais teria que responder um cidadão, que não fizesse parte desta quadrilha e fosse responsavel por guardar a céu aberto ossos e partes de corpo humano. Canalhas !...O lixo que voces se tornaram começa a ser agravo pessoal.
ResponderExcluirEsses R$3.000.000.00 é apenas uma gota no oceano,os problemas maiores ao as licitações fraudulentas!
ResponderExcluirInformação relevante: "Encontra-se diponível na Prefeitura de Maricá os diplomas de deficiente intelectual para os eleitores de Quaquá." Não precisam correr porque tem bastante.
ResponderExcluirNão poderá faltar a ala dos palhaços com nariz vermelho, nesta escola de samba, reservada exclusivamente para a população de Maricá
ResponderExcluir