Após várias reclamações de moradores do Jardim Atlântico, a avenida 2 em Itaipuaçu, no trecho entre a rua 1 e a rua 4, foi, durante toda a manhã e tarde deste sábado (23), com a ajuda de uma máquina Patrol, recapeada com pó de pedra, em operação realizada pela Secretaria Municipal de Reestruturação Urbana.
O trecho em questão, alvo de muitas reclamações, é crítico. Segundo os moradores, quando chove, a avenida se transforma numa autêntica lagoa, tornando-se intransitável.
De acordo com informações do secretário Paulo Maurício, foram utilizados no local cerca de 30 caminhões com material de pó de pedra e a operação continuará a partir desta segunda-feira até a rua das Madressilvas, no Barroco.
Paulo Maurício, ao celular, coordenou pessoalmente a operação |
De acordo com informações do secretário Paulo Maurício, foram utilizados no local cerca de 30 caminhões com material de pó de pedra e a operação continuará a partir desta segunda-feira até a rua das Madressilvas, no Barroco.
Este serviço, também, deveria ser feito nas Ruas 32 e 33, principalmente, nos pontos críticos, onde fica difícil de se chegar a Rua Um e ao Terminal.
ResponderExcluirQueremos RUAS DECENTES pelo nosso direito de ir e vir e justificar o pagamento do IPTU
ResponderExcluirItaipuaçu inteira precisa. Pegue a 35 e vá la pros lados da 80, 81 e 82 e vai ver o que é bom.
ResponderExcluirBando de políticos corruptos que só pensam em se dar bem. Com as ruas se acabando e dando dinheiro pra escola ded samba.
A culpa disso tudo é do povo, pois tiveram a oportunidade de retirar esses crápulas da administração do Município e não o fizeram. Agora e sofrer mais 4 anos. Que pena!
ResponderExcluirna rua 32 apos a 66 e uma vergonha quando chove niguem consegue andar por la temos que chamar o RJ tv
ResponderExcluirBem feito pros burros e idiotas que votaram nesse bosta do quaquá !!!! Quem votou nele , merece viver na merda mesmo !!!
ResponderExcluirÈ bom lembrar que a Av.2, segue em direção ao Cajueiro, este trecho está intransitável, da mesma forma que aparte que foi recapiada, e aí como fica o restante da rua, será que só lembram do Barroco.
ResponderExcluirNilma Ferreira,moradora da Rua 57 (J. Atl. C.)
Maricá tá virando uma piada! Que vergonha!
ResponderExcluirAsfaltaram a rua 36 da rua 70 até a rua 66(Cajueiros). Serviço de porco, porque não asfaltam a rua 36 até a rua 1? O Quaquá é um bosta, mas, os moradores que votaram nele, gostam de viver na merda, mesmo!!!
ResponderExcluirItaipuaçu está uma vergonha de andar quando chove niguem consegue andar por lá e está cheias de lixo nas ruas
ResponderExcluirAntonio victor morador da Rua 57 (J. Atl. C.)
A RUA 33 que dá acesso a nossa rodoviária está uma lagoa, não tem como passar nos dias de chuva.
ResponderExcluirRealmente não entendo quais critérios usar ao escolher as ruas... NÃO TEMOS COMO TRANSITAR NELAS!!!!
Ricardo
Pelo Amor de DEUS aquem faça alguma coisa pela Rua 15 do Jd Atlantico, existe seres humanos naquele local.
ResponderExcluirQUAQUA em nome de JESUS aquebrante seu coraçao.