Por Ricardo V. Ferreira - A situação do asfalto da Rua 1 que leva ao Terminal Rodoviário do bairro é alarmante. O mesmo acontece
com a Estrada de Itaipuaçu, “asfaltada” pela ENGEBIO e EQUIPAV. Os rombos começam a aparecer num calçamento que tem menos de 1 (um) ano.
Vamos lembrar que disseram que o asfalto era revolucionário e idêntico ao usado nas estradas do Estado de São Paulo. Imaginem se aqui houvesse o tráfego pesado das rodovias paulistas?
Há Inquérito Civil no Ministério Público para investigar os pagamentos de mais de R$ 33 milhões feitos à EQUIPAV e Ação de Improbidade Administrativa no caso da ENGEBIO, onde O MP pede a devolução de R$ 11 milhões aos cofres públicos. Perguntem aos moradores de lá sobre a “drenagem”.
O PREFEITO SE ENGANOU. O QUE ELE ESTÁ TRAZENDO DE SÃO PAULO É O SEU TRÂNSITO ENGARRAFADO. NOSSA CIDADE VAI DAR UM NÓ. NÃO EXISTE UM ESTUDO DE IMPACTO AMBIENTAL. AH! QUEM SABE O COMPANHEIRO PAULISTA MALUF NÃO APARECE?
ResponderExcluirO asfalto está se deteriorando,mas Quaquá alcançou seu objetivo.
ResponderExcluirComo o povo é crédulo! Durante três anos e seis meses nada foi feito, mas nos últimos seis meses de mandato as obras começaram e a reeleição foi garantida graças à credibilidade do povo.
Agora, aguardemos mais três anos e meio.