O prefeito Quaquá continua a sua operação de ataque àqueles que não o apoiaram nas últimas eleições. Depois da investida covarde contra a empresa de transportes coletivos Viação Nossa Senhora do Amparo, ocasião pela qual mandou arrancar o busto do patrono da empresa, chegou a hora e vez dos comerciantes e de moradores ilustres, supostos opositores.
|
Veículos estacionados em cima de faixas |
A vítima dessa vez, nesta sexta-feira, foi um comerciante, Carlinhos Boca, dono da loja de venda de veículos "Boca's Car", que fica próximo à entrada da cidade no Flamengo.
|
Camelôs continuam pelas calçadas
do centro |
Segundo o comerciante, a ação da prefeitura contra a sua loja foi de caráter "pessoal", pois das lojas de venda de veículos da localidade, apenas a sua foi penalizada e ordenada a retirada de suas mercadorias da frente do estabelecimento, prejudicando-o.
|
Carros estacionados irregularmente
nas calçadas em frente à rodoviária |
"Indaguei ao secretário de Segurança Fabrício Bitencourt sobre o motivo dessa marcação comigo e ele disse que a ação do prefeito não é pessoal. Porém, os camelôs continuam pelas calçadas, vários carros permanecem estacionados irregularmente em frente à rodoviária e a outra loja de veículos vizinha a minha trabalha normalmente com seus veículos estacionados e à mostra na frente.", desabafou Carlinhos.
Caro amigo calçada foi feita para pedestre!!!!
ResponderExcluirA máquina pública em Maricá está sendo usada com interesses próprios.
ResponderExcluirCADÊ O TCE, TJ, MINISTÉRIO PÚBLICO???