A cantora Fernanda Abreu, uma das muitas atrações contratadas a peso de ouro pela prefeitura de Maricá, não compareceu para o show de encerramento do Carnaval 2013 no bairro de Cordeirinho em Maricá, decepcionando milhares de foliões e fãs que lotaram as imediações do palco. Segundo informação dos organizadores, a cantora passou mal.
Quem acabou se dando bem com a falta da cantora carioca foi a cantora de Itaipuaçu, Jô Borges que, programada para fazer o seu show na Divinéia em Barra de Maricá, foi remanejada pela secretaria de turismo para o palco de Cordeirinho.
Fernanda Abreu
A assessoria da cantora Fernanda Abreu enviou nota ao Itaipuaçu Site esclarecendo que a cantora realmente passou mal e encontra-se internada desde às 20h desta terça-feira (12) na Clínica São Vicente, sem previsão de alta.
O Itaipuaçu Site pede desculpas à cantora pelo mal entendido e estima pela sua melhora. Ressaltamos ainda que a prefeitura, irresponsavelmente, não divulgou, em nenhum momento, nenhuma nota sobre a internação da cantora.
Pois é Marcelo, foi a oportunidade que eu tive de pagar uma dívida que tínhamos com o público de Cordeirinho. No carnaval do ano passado, não permitiram a realização do show com a Banda Bloco da Cidade. Quando chegamos lá, a segurança pública decidiu encerrar o evento mais cedo, e nós viemos embora frustrados. Subi no palco, me desculpei em nome da Banda e expliquei que tentaria junto a prefeitura, uma nova data, o que não foi possível. Ontem ao chegarmos na Divinéia, por problemas técnicos não seria possível fazer a apresentação com toda banda, o que beneficiou a todos nós ( banda, turismo e o público de Cordeirinho).
ResponderExcluirFoi um belissímo show por conta da receptividade do público, que nos recebeu com muita festa e energia. E eu, encerrei o show de alma lavada e missão cumprida!
Obrigada pelo espaço
Jô Borges