O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontrou, na tarde desta terça-feira, o corpo do pedreiro Joselito Pereira Afonso, 41 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, depois de cair da ponte Rio-Niterói após um acidente de trânsito. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o corpo foi localizado próximo à Ilha Fiscal.
|
Foto: TV Globo |
Pereira conduzia seu automóvel pela ponte, quando verificou problemas mecânicos e, ao descer do carro para conferir o defeito foi atropelado por um caminhão que, ao atingir o carro, arremessou-o à Baía de Guanabara a uma altura de 60 metros. A namorada dele e a filha dela, que estavam no veículo, sofreram ferimentos leves.
|
Caminhão bateu no carro e arremessou
o pedreiro à Baía de Guanabara |
Na segunda-feira, durante a procura, o Corpo de Bombeiros havia encontrado um corpo no mar, perto do estaleiro da Ilha do Governador. Porém, a possibilidade de que esse cadáver fosse o do homem envolvido no acidente foi descartada, já que o seu estado de decomposição era muito avançado. O corpo de Joselito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio.
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.