Agência do BB em Maricá retém, no caixa eletrônico, dinheiro de cliente

Continuo lesada pelo Banco do Brasil em 1500 reais! Reclamação feita no SAC 21558036, no dia 8 de dezembro de 2012, relativo a três saques que fiz nos terminais da agência de marica/RJ e que não saíram mas debitaram na minha conta. Até hoje não foram ressarcidos e o Banco não tomou nenhuma providência a respeito.
Me informaram, na terça passada, por meio de um telefonema oriundo de Brasilia, através do DITEC, setor de tecnologia do banco, que haviam encontrado os erros e que estariam vendo para me devolverem o meu dinheiro, porém, não devolveram.
O sr Fernando, auditor interno do Banco do Brasil em Brasilia, me informou por telefone que um setor do banco que se localiza em Belo horizonte/MG, e que é responsável pelos caixas eletrônicos, estaria resolvendo isso. Igualmente entrei em contato com o Sr. Vitor, cujo telefone me foi dado pelo Sr. Fernando, de Brasilia, (21)3808-2600, e este me passou a mesma informação. Entrei em contato por diversas vezes com a DITEC DE BRASILIA e outros setores que cuidam da área de tecnologia do banco. Recebi diversos telefonemas deste setor e até agora meu dinheiro não foi devolvido. Fiz uma ocorrência na 82ª DP de Maricá, de medida assecuratória e direito futuro, a qual, caso meu dinheiro não retorne, pedirei que seja convertida em estelionato para que a policia criminal investigue com quem está meu dinheiro e quem usurpou do mesmo. Pois, segundo o gerente da agência, Sr. Vitor, o dinheiro que não sai fica retido no caixa eletrônico numa gaveta de recusa. Portanto, alguém está com ele, pois há filmagens e testemunhas, inclusive o pessoal do carro forte da brinks que chegou no banco em Maricá por volta das 16 horas e tentaram me ajudar, viram que o dinheiro não saiu. O carro forte da brinks tem as chaves dos terminais mas, juridicamente, são de responsabilidade do banco do Brasil. Também telefonei para a direção geral da brinks. porém me disseram que retornariam a ligação na sexta, dia 14, e não o fizeram.
Peço ao Banco Central que apure o que esta havendo pois está me parecendo coisa combinada para ficar com o meu dinheiro. Também estarei enviando à rede Globo de Televisão esta mensagem para que a globo faça uma matéria. Espero que o banco central, uma instituição séria, obrigue o Banco do Brasil a me devolver o dinheiro que tomaram da minha conta, pois até que eu saiba ,o dinheiro foi debitado mas ficou nos terminais deles..na agencia deles! Juridicamente, o Banco do Brasil é responsável por tudo que ocorre no interior das agências sim.

Jackie Jovi - 16/12/2012


Comentários