
Tal CPI deverá ser instaurada na câmara para investigar uma suposta quadrilha composta por funcionários do alto escalão da prefeitura, denunciada recentemente pelo vereador Claudio Ramos, na qual o ex-secretário de Educação e atual candidato a vice- prefeito, vereador Marcos Ribeiro, o secretário de obras Paulo Delgado, a ex-secretária de administração Maria Helena Alves e o próprio prefeito Quaquá, fariam parte.
O vereador Marcos Ribeiro, das 32 sessões realizadas até agora, já faltou 20. Segundo o regimento interno da câmara, o vereador cujas faltas cheguem a 30% num determinado período legislativo, perde o seu mandato.
Ontem, tanto o vereador Marcos Ribeiro quanto o vereador Fabiano Horta, líder da bancada do governo, a fim de justificarem suas faltas, apresentaram, atestados médicos. Todavia, algumas horas depois, à noite, no comício do candidato do PT a prefeito, em Bambuí, os dois compareceram, sorridentes e aparentemente saudáveis.
Confira, a seguir, a planilha de presença dos vereadores nas sessões da câmara:
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.