Desde início da tarde deste sábado (29), moradores de todos os cantos do município de Maricá rumaram com seus veículos na direção de Araçatiba a fim de concentrarem-se para uma grande carreata rumo à Itaipuaçu, onde houve, à noite, um grande comício do candidato a prefeito Marcelo Delaroli (DEM).
Por volta das 17 horas, aproximadamente 800 carros saíram de
Araçatiba, liderados por Marcelo Delaroli e Uilton Viana. Durante o percurso pelos bairros do centro e da mumbuca, outros carros e motos se juntaram à carreata e, já na RJ-106, na altura de Itapeba, 1500 veículos com bandeiras e adesivos do candidato formaram um enorme comboio nas duas pistas.
A cada esquina, bar, birosquinha, varandas de residências, pontos de ônibus e lojas de comércio do trajeto, muitas pessoas acenavam positivamente e com o sinal da vitória, recebendo em retribuição agradecimentos e mensagens de otimismo do próprio candidato.
O povo ouve com atenção às propostas de Marcelo Delaroli |
Nesta segunda-feira pela manhã, haverá uma caminhada do candidato pelo centro da cidade com o Deputado Federal e ex-jogador tetra-campeão mundial, Romário.
Na quinta-feira, dia 4, também no centro de Maricá, à noite, Marcelo Delaroli realizará seu último comício.
Anônimo disse...
ResponderExcluirÉ necessário,também, fazer os ônibus e vâns circularem nas Ruas secundárias, porque muitos moradores necessitam andar +/- 500 metros, subindo ladeiras, debaixo de chuva e se sujando de barro, para chegar nas Ruas asfaltadas onde transitam os referidos veículos.
antes de votar pense em qual partido está uma base pró familia,e o dem é um dos poucos, se você não sabe, partidos de esquerda querem fazer com que seu filho ache que o errhttp://juliosevero.blogspot.com/2012/10/malafaia-e-agenda-gay-em-sao-paulo.htmlado seja certo,
ResponderExcluirPartido família? Ueh, O DEM não é o antigo ARENA E PDS, que depois virou PFL? Não foram eles que deram sustentação a Ditadura militar que matou diversos inocentes? Que base familiar é essa? DEM, eh sim, abreviação de DEMônio. Tah amarrado.
ResponderExcluir