Na tarde desta quinta-feira (27), no bairro recanto 3, em Itaipuaçu, uma briga entre proprietário e inquilino, por causa de uma cobrança de aluguel, acabou em morte.
Segundo informações, Clodoaldo de Alvarenga, de 39 anos, proprietário de um imóvel situado numa vila da Avenida 1 naquele bairro, então alugado para uma família constituída de um casal e duas crianças, foi até lá a fim de cobrá-los o aluguel, supostamente em débito.
Clodoaldo |
Chegando à residência do casal, foi recebido por Luis Carlos de Oliveira (24), o marido de Jéssica da Silva Pereira (21), que estava grávida de 8 meses, e os dois, após acalorada discussão, se embrenharam numa violenta luta corporal.
Apavorada, Jéssica pegou uma faca e, na intenção de defender o marido, desferiu vários golpes em Clodoaldo ocasionando a sua morte minutos depois, ali mesmo no próprio local. Antes porém, arrependidos, com Clodoaldo ainda vivo, puseram-no em um carrinho de mão a fim de socorrê-lo.
Instantes depois, os policiais do DPO e os bombeiros chegaram ao local. O corpo foi encaminhado para o IML de Itaboraí, enquanto que o casal foi levado pada a 82ª DP de Maricá, onde acabou sendo autuado pelo delegado José William de Medeiros, que entendeu tratar-se de legítima defesa, no artigo 121, homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Gente, impressionante! Os valores se perderam nesta sociedade. Nossa vida não vale nada!
ResponderExcluir