Joel: não deu para "To be" dessa vez |
A demissão acontece justamente após o time ter uma boa atuação e mostrar evolução. Mais uma vez, a diretoria mostrou incompetência, pois Joel passou quase 30 dias só treinando o time, que estava sem jogos marcados por conta das eliminações na Libertadores e no Campeonato Carioca, e o time em nada evoluiu após esse período, que poderia servir para que um novo treinador implantasse uma nova filosofia.
A insistência no "Papai" Joel, pode ser justificada pela alta multa rescisória, de cerca de R$ 2 milhões, que agora o Flamengo terá de pagar. O treinador que estava no Bahia, antes de pintar na Gávea, exigiu acordo até o fim deste ano e o pagamento integral dos salários até o término do contrato, caso o clube decidisse quebrá-lo, como ocorreu. Um novo treinador chegará para assumir a função com um número menor de jogos para implantar seu estilo de jogo e trilhar o futuro do time na competição.
O favorito para assumir a "missão" é Dorival Júnior, que foi demitido do Internacional há alguns dias. Dorival realizou bom trabalho no Vasco da Gama, quando recolocou o clube na Série A, mas o grande destaque de seu curriculum foi ter dirigido o Santos-2010, que tinha Neymar, Robinho, Ganso, entre outros, que encantaram o Brasil com um futebol ofensivo e envolvente. Para a torcida, resta esperar que o novo treinador consiga tirar o melhor das peças que hoje compõem o elenco.
ESSE JOEL, É UM TAPA BURACO!!!
ResponderExcluir