
A moradora Edna da Costa Pereira, que participou da manifestação de protesto contra o governo de Quaquá, sentiu-se ofendida e postou comentário em que afirma desrespeito do prefeito com os moradores.
Em resposta, Quaquá, segundo o texto do B.O. da 82ª DP (Maricá), escreve no Facebook o seguinte: “Vai se catar! Vocês ofendem os outros e querem se tratados como quem? Ladrão é você sua fdp! Me trate com respeito e terá o mesmo tratamento.”
Uma semana depois dessas farpas no Facebook, segundo depoimento, Edna começou a receber telefonemas em sua residência, a partir do celular 8581-7998, de onde se ouvia ofensas como: “É do galinheiro?” Edna disse a polícia que tais ofensas podem ter ligação com uma charge postada por ela no Facebook.
A vítima registrou queixa de injúria (artigo 140 do Código Penal) no dia 4 de junho. A briga via página da rede social ocorreu no dia 27 de maio de 2012, por volta das 13h, segundo o B.O.
Fonte: Jornal Enter.
Isto não é novidade! Eu já presenciei ele xingando os pais no meio da rua, o pai dele metendo porrada na mãe dele no meio da rua, também. O que nos esperamos de uma criaturinha desta? Se não tem estrutura com a família, imagine com a população! Pobre de nós, livrai-nos desta peste de bactéria que se chama quaqua!!!!!!!!
ResponderExcluir