O ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz (PMDB), que nesta segunda-feira (26) conseguiu na justiça a anulação da decisão da Câmara Municipal que rejeitou suas contas do ano de 2008, tornando-o inelegível por um período de oito anos, realizou, ontem (27), uma coletiva à imprensa no diretório do seu partido no centro de Maricá.
Durante a audiência, representantes da imprensa oficial local fizeram algumas perguntas ao ex-prefeito, dentre as quais se o pré-candidato do grupo 'Estamos Juntos' que obtiver a 2ª colocação na pesquisa que será realizada por eles para definir os candidatos a prefeito e a vice, poderia ser o seu futuro vice-prefeito, Ricardo respondeu que não e que seu vice é e será Renato Barroco (PRTB).
Outro questionamento realizado pela imprensa foi com relação às declarações do vereador e atual secretário municipal de Assistência Social, Jorge Castor (PMDB), que recentemente andou dizendo que disputaria as eleições como vice de Quaquá (PT):
-"Só se ele for vice de condomínio ou de time de futebol!", ironizou o pré-candidato do PMDB.
Ricardo ainda foi enfático ao dizer que tanto Castor como também o vereador suplente Róbson Dutra (PMDB), não terão legenda.
-"Eles que entrem na justiça!", concluiu.
Em breve entrevista ao Itaipuaçu Site, o empresário de Itaipuaçu e pré-candidato a vice-Prefeito de Ricardo Queiroz, Renato Barroco, disse que participará do próximo pleito ciente de sua enorme responsabilidade:
-"Estou entrando nesse processo com uma responsabilidade muito grande e com o objetivo maior de cuidar bem da nossa cidade que está muito sofrida e abandonada.", afirmou, referindo-se especialmente às localidades de Itaipuaçu e de Inoã.
Ricardo ao lado de seu vice Renato Barroco Foto: Lei Seca Maricá |
Outro questionamento realizado pela imprensa foi com relação às declarações do vereador e atual secretário municipal de Assistência Social, Jorge Castor (PMDB), que recentemente andou dizendo que disputaria as eleições como vice de Quaquá (PT):
-"Só se ele for vice de condomínio ou de time de futebol!", ironizou o pré-candidato do PMDB.
Ricardo ainda foi enfático ao dizer que tanto Castor como também o vereador suplente Róbson Dutra (PMDB), não terão legenda.
-"Eles que entrem na justiça!", concluiu.
Em breve entrevista ao Itaipuaçu Site, o empresário de Itaipuaçu e pré-candidato a vice-Prefeito de Ricardo Queiroz, Renato Barroco, disse que participará do próximo pleito ciente de sua enorme responsabilidade:
-"Estou entrando nesse processo com uma responsabilidade muito grande e com o objetivo maior de cuidar bem da nossa cidade que está muito sofrida e abandonada.", afirmou, referindo-se especialmente às localidades de Itaipuaçu e de Inoã.
O município de Maricá, está hoje com uma situação muito complicada, e tudo gira em torno de uma Prefeitura, que tem mais secretarias do que o próprio governo federal, se fizermos um comparativo relacionando, cidadão x executivo municipal, são secretários, sub-secretários, que não tem nenhuma relação com nosso município, fora isto, os royalties no ano de 2011, que somaram R$ 67.000.000,00 (Sesenta e sete milhões de reais), e em contrapartida os investimentos públicos no munic´pio apresentou o pior índice desde 2000, Então é chegada a hora de darmos a nossa resposta nas urnas, contra todo este estado de coisas, limparmos a Prefeitura e a Cãmara de Vereadoresque sempre foi conivente com este estado de coisas. Não temos muitas opções, mas a mais clara e com reais possibilidades de vitória, seria uma união entre Ricardo x Uilton e Carolino, deixemos as vaidades de lado, pois quem ganha eleição é quem tem votos.
ResponderExcluirSÓ QUERIA ENTENDER. O VEREADOR CASTOR É FISCAL DE OBRAS "LICENCIADO". ELE TRAIU O RICARDO QUEIROZ, POR OPORTUNISMO E AGORA FAZ BLINDAGEM DO PREFEITO. CASTOR ATUOU PARA ABAFAR A CPI DAS COMPRAS SUPERFATURADAS NA SECRETARIA DE OPBRAS. O CASTOR PODERIA ATUAR, MESMO SENDO "FISCAL DE OBRAS" LICENCIADO? ACHO QUE NÃO. ENTÃO, PODE SER ANULADA AQUELA VOTAÇÃO E UMA NOVA CPI DEVERIA SER ABERTA. É CLARO, CASTOR TERIA QUE RESPONDER À CRIME DE RESPONSABILIDADE. ISSO, SE HOUVESSE JUSTIÇA REALMENTE...
ResponderExcluirRICARDO QUEIROZ JÁ! UM PREFEITO QUE FEZ POUCO COM "POUCO" MERECE VOLTAR. MAS, PREFEITO QUE COM "MUITO" (MILHÕES EMN ROYALTIES) NÃO FEZ NADA... MERECE XILINDRÓ.
ResponderExcluirRicardo vai ser o Prefeito, agora que está livre ninguém segura mais se já aparecia bem nas pesquisas agora vai decolar, vai dar Ricardo e Ratier em 2012.
ResponderExcluirNão importa quem a oposição escolher, tem que girar em torno desse escolhido. Se no final a vaidade e o orgulho vencerem, pode crer, o pato ganha essa m# de novo e com meia dúzia de votos! Vamos juntos até o final! Ricardo e Uilton já!
ResponderExcluirPara os perseguidores do bem, se ferraram e vão ter que engolir Ricardo vencendo as eleições em 2012 e junto com Jorge Ratier a dobradinha forte do PMDB
ResponderExcluirConcordo. "Quem fez pouco, com pouco, já fez alguma coisa diante daquele que teve muito (royalties) e nada fez".A não ser o cabidão de emprego para os comissionados.
ResponderExcluirnão adianta Maricá vai ser governada pelo PMDB, Ricardo Prefeito e Presidente da Câmara Jorge Ratier
ResponderExcluirVai dar Ricardo e Ratier em 2012 e o povo vai sair do deserto.
ResponderExcluirAgora sim a eleição começa Ricardo Prefeito e Ratier Super Vereador do PMDB
ResponderExcluirÉ a Maquina do Governo do Estado comandando Maricá, agora com os gigantes Ricardo e Jorge Ratier, dirigindo o rolo compressor que vai aniquilar o Pato.
ResponderExcluirkkkkk! Alô alô Marcelo!!! Olha a manipulação aí! Propaganda eleitoral antes da época não pode! Quem é esse tal de Ratier??
ResponderExcluirCaro leitor anônimo, o site é democrático. Entretanto, de certa via você tem razão. Esse espaço é livre para comentários sobre a matéria em questão e não para propaganda eleitoral. Como essa pessoa, mencionada nos comentários anteriores, supostamente pré-candidata à vereança, não foi mencionada nesta matéria, comentários com referência a ela doravante não serão mais aprovados. Obrigado e boa leitura! Marcelo Bessa - Editor chefe
ResponderExcluirBoa Marcelo Bessa! É isso aí! Tem que ficar atento. Não pode dar mole, se não, já viu, né?
ResponderExcluirAlessandra
Ops! Comentário removido! Xingar os outros também não pode.
ResponderExcluirObrigado pela compreensão. Boa leitura!
QUE EU SAIBA É RICARDO E 'RENATO'...
ResponderExcluirRealmente a situação de Maricá é catastrófica, porque entre o Ex-prefeito Ricardo Queiroz e o atual é difícil dizer qual dos dois é o pior.
ResponderExcluirPara nosso desespero os demais candidatos vão pelo mesmo caminho!
Na turma dos “Estamos juntos”, temos:
- um candidato médico que nunca levantou a voz para defender a saúde de Maricá;
- um Vice-Prefeito conivente com toda a sorte de desmandos do titular;
- um jovem candidato sem “bandeira”.
Será que existe em Maricá alguém que tenha uma “bandeira”, “ideal” - qualquer que seja - em defesa do povo? Até quando vamos conviver com um dos piores serviços de saúde do Brasil?
Até quando seremos umas das cidades mais mal administradas do País?
Vamos continuar patrocinando, com a vida de nossos entes queridos, os DELÍRIOS DE PODER dessa gente que atenta contra nossas vidas? CHEGA!!!!
Deus nos ajude! Maricá não pode sofrer de novo a saga desses dois ladrões, Jesus já morreu ao lado de dois na cruz, não permita que aconteça com a gente, mesmo que esse São Dimas (Ricardo) se diga arrependido e iludas esses otários do PMDB e pensa que ele vai voltar.
ResponderExcluirhoje só existe um nome para se votar, se é bom ou não saberemos depois e se chama:
ResponderExcluirMARCELO DELAROLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
Ricardo, com milhões de royalties, vai fazer muito mais do que o pato.
ResponderExcluirJoana Rafieira G.
O Marcelo Delaroliiiiiiiiii!!! não é o jovem sem "bandeira" da turma dos "Estamos Juntos", mas longe do povo?
ResponderExcluirAcho que o cara aí de cima está certo. CHEGA!
Meu Deus a Cidade pegando fogo, gente morrendo às pencas no Hospital da Morte e a campanha eleitoral cheia de promessas que nunca serão cumpridas. Por que estes senhores que se dizem candidatos não procuram seus partidos e seus deputados e senadores com mandato para fazerem alguma coisa por nós. Mostre primeiro o trabalho e em troca terão votos. Façam alguma coisa de concreto ao invés de só promessas. O povo não aguenta mais ouvir "se eu for eleito".
ResponderExcluirNÃO É HORA DE DISPUTA, MAS DE UNIÃO. A COISA TÁ SÉRIA. ESTÁ EM JOGO O FUTURO DE MARICÁ, QUE PODERÁ SEGUIR SEU DESTINO NATURAL - TURISMO E ECOLOGIA - OU EMBARCAR DE VEZ NESSE "PROJETO" DE PETROLIZAÇÃO DA CIDADE, QUE VAI VIRAR UMA "MACAÉ" OU UMA NOVA IGUAÇU. ALIÁS, JÁ CHAMA MARICÁ DE "NOVA MARICÁ"... SE A CORJA CONTINUAR, VAI TER ZÉ DIRCEU E MARCO VALÉRIO MONTANDO CONCULTORIAS AQUI.
ResponderExcluirNinguém tenha ilusão de que o próximo prefeito irá agradar a todos, ninguém agrada. Mas é que agora estamos diante de um fato muito particular na história da cidade. De todos os prefeitos, isso que aí está foi o primeiro a lotear os serviços públicos, doando espaço para gente de fora, que nem aplicam o que recebe aqui. De qualquer forma, temos que nos unir para que nunca mais a cidade caia nas mãos de mensaleiros petroleiros.
ResponderExcluirCHEGA DE CORRUPÇÃO!SOS JACONÉ PORTO NÃO!
ResponderExcluirAte o momento nada de bom ou novo foi comentado, temos novos candidatos crescendo aos poucos em pesquisas e nem fala nada, fiquem ligados e atentos ao candidato do PV que tem articulado bem aqui em nossa cidade, se liquem.
ResponderExcluirquem e' o vice do pato
ResponderExcluirAté o momento, o Castor.
ResponderExcluir