
Informações desencontradas
![]() |
Rose Castro: indignada |
![]() |
César, Ouvidor do Município |
-Eu liguei para o telefone 99623011 que o Prefeito me passou, mas ninguém atende. Liguei para o telefone 26378585 e fui atendida pelo Sr. Rafael; pedi para falar com o Prefeito e ele me informou que o mesmo estava fora do Município e me deu o telefone 37311060 da chefe de gabinete. Nesse número, falei com Patricia a quem relatei o caso. Ela disse que tentaria falar com o Secretário de Saúde e anotou o número do meu telefone. Há pouco recebi a ligação de uma senhora que não tenho muita certeza do nome pois eu estava tão irritada que não anotei, acho que o nome era Agda. Ela me informou que o Fábio não seria operado no Hospital de Maricá, porque, lá, não teria recurso e que ele estava na fila da Regulação e poderia ser transferrido a qualquer momento. Minutos depois recebi a ligação do Sr. César, ouvidor, que foi muito solicito e disse que ligaria para o hospital para obter informações do caso. Logo após, o mesmo me retornou dizendo que o Fábio será operado em Maricá, pois o hospital tem recurso para operá-lo. Eu indaguei sobre os desencontros das informações e ele me informou que a informação dele é o que consta do Boletim do Fábio. E que os médicos aguardam a estabilização do paciente para operá-lo. Além desse caso, ainda temos, no mesmo hospital, a senhora Alessandra aguardando, desde domingo, para operar o fêmur. Ela não está debilitada; só precisa da cirurgia. O que está realmente acontecendo? - indaga Rose Castro.
Mortes à vista
![]() |
Malta Carpi, Secret. de Saúde: incomunicável |
"BOMBA!!! Segundo fontes, a Organização Social (OS) que administra o hospital municipal de Maricá, meteu o pé. É isso mesmo. Com os médicos sem receber, os mesmos não estão comparecendo ao serviço, o que levou a OS a abandonar a causa. O hospital municipal de Maricá deve permanecer fechado todo o final de semana. Passarei os próximos dias em oração para que nenhum cidadão maricaense necessite de urgência médica. O final dos tempos se aproxima de Maricá com a velocidade de um cataclisma nuclear. Peço a todos que divulguem o máximo possível, a todo os meios de comunicação, para que alguma providência seja tomada. ASSASSINOS!!!"
Após tomarmos ciência desta notícia bomba, ligamos para o gabinete do Secretário de Saúde, Carlos Alberto Malta Carpi, para ouvir sua declaração a respeito desse suposto 'boato', entretanto fomos informados de que o Secretário não estava. Fomos atendidos pelo Subsecretário de Saúde, Oto Bahia, que desmentiu a notícia. - Não existe a menor possibilidade do hospital fechar!, exclamou, ao telefone. Perguntamos ainda se a Organização Social - Med Vida - que administra o hospital estaria de malas prontas para abandonar a gestão, Oto disse que isso não é verdade. Segundo ele próprio, a "Med Vida" continua à frente na direção do Conde Modesto Leal.
Nota da redação
O Itaipuaçu Site estará de plantão, nesse final de semana, no Hospital Municipal, para acompanhar de perto os últimos acontecimentos.
Vou resumir com apenas uma palavra: ASSASSINOS!
ResponderExcluirRicardo Vieira Ferreira
Será que vamos perder mais uma vida pelo descaso do PODER PÚBLICO? PREFEITO CADÊ VOCÊ? QUE MARICÁ É ESSA DE CARA NOVA?
ResponderExcluirRepetindo e fazendo eco das palalavras do Sr. Ricardo Vieira Ferreira acima, repito:
ResponderExcluirA S S A S S I N O S ! ! !
JACKIE INGRID E FAMÍLIA FICAMOS MUITO TRISTES COM O FALECIMENTO DO NOSSO QUERIDO AMIGO FABIO, VAI FAZER MUITA FALTA.INFELIZMENTE MORREU EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS NO QUAL SE ENCONTRA O HOSPITAL DE MARICÁ, VERGONHA PARA O SR. PREFEITO QUE FAZ PROPAGANDA NA TELEVISÃO DIZENDO QUE A SAÚDE DE MARICÁ VAI BEM!
ResponderExcluirCONDOLÊNCIA A FAMÍLIA