
Onze vítmas morreram em decorrência do deslizamento de terra que atingiu 8 casas em Jamapará. Já outra pessoa, morreu devido ao desabamento de uma casa, perto do local do soterramento. Dos mortos, 10 são adultos e dois são crianças.
A décima primeira vítima do soterramento é uma senhora, de 74 anos. Ainda nesta manhã, a equipe de resgate retirou dos escombros o corpo de Lívia Gomes, de 22 anos. Ela estava em casa com o avô, o pai e a mãe, também soterrados.
A partir de relatos de familiares e vizinhos, a defesa civil estima que ainda restam cerca de dez pessoas soterradas.
Ainda chove no município, o que dificulta o trabalho das equipes de resgate. Os corpos das vítimas estão sendo velados na igreja do Santana, próximo ao local da tragédia.
Tragédia
O deslizamento que atingiu 8 casas ocorreu por volta das 3h da manhã de segunda-feira (9). Segundo a Prefeitura, foi a maior tragédia já ocorrida no município.
No município há cerca de 50 pessoas desabrigadas que foram levadas para uma escola municipal e mais 50 desalojadas que ocupam casas de parentes ou amigos.
Durante todo dia o prefeito Anderson Zanon, secretários, assessores e boa parte dos funcionários da prefeitura atuaram no resgate e assistência às vítimas.
Fonte: Último Segundo
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.