Maricá, 25/01/2012 - Ontem (24), um grande tumulto se formou na entrada do colégio Cenecista. Tudo aconteceu por causa de telegramas enviados, pela prefeitura, para as residências dos moradores, nos quais aludiam a uma convocação para que comparecessem ao evento, levando o cartão do bolsa família e documentos pessoais para cadastramento no programa 'Renda Melhor'- uma nova versão do ' Bolsa Família'.
Criança deficiente sofre com o calor |
Debaixo de um sol escaldante, as pessoas, entre elas crianças e idosos, sofreram com o forte calor e o descaso dos organizadores. Por volta de 10 horas, o portão foi fechado, deixando uma imensa multidão do lado de fora, sem nenhuma satisfação. Antes, porém, funcionários da prefeitura distribuíram bandeirinhas vermelhas com a propaganda da nova marca da prefeitura, "Nova Maricá", e jornais contendo propagandas pró prefeitura, praticando, sem a menor cerimônia e na frente de toda imprensa ali presente, crime eleitoral.
Num determinado momento, a população revoltada demonstrou toda sua insatisfação e ensaiaram vaias e gritos de 'fora Quaquá', mas foram intimidados pelos funcionários comissionados da prefeitura que já lotavam o interior e o entorno do colégio onde seria realizado o evento.
Nossa equipe esteve presente no local e registrou todo esse descaso com a população, no qual o prefeito Quaquá tenta usar o povo como veículo de propaganda para impressionar o governador Sérgio Cabral que compareceria ao evento. Confira a reportagem no vídeo abaixo:
Ese cara é muito safado, o povo tem que tomar uma atitude o mais rápido possíve.
ResponderExcluirClaramente, o prefeito de Maricá tentou usar a população para impressionar o governador do estado, vendo tanta gente assim na rua, e muitos com bandeira da prefeitura ele iria achar que era o povo em apoio a ele, que safadeza, falta de caráter, esse cara é louco, tem que internar!
ResponderExcluirEsse prefeito já perdeu o senso do ridículo! Esse cara, tratante e traidor do povo de Maricá, pensa que fazendo o povo humilde de idiota, sacrifican- do mulheres com criança no colo, enfim, fazendo a sua demagogia barata, com o povo já humilhado nos seus anseios, ficará impune quando se fizer justi-
ResponderExcluiraos seus desmandos nas próximas eleições. 0 que é dele está guardado! será entregue a ele, se não nas eleições, mais rapidamente pela JUSTIÇA, a qualquer momento! Quanto mais cedo, melhor!!! Assim, ficaremos livres da desgraça que nos foi imposta por nós mesmos, por acreditar nas suas balelas, mentiras e promessas vãs. Mas a VITÓRIA do povo virá!!!
As eleições estão chegando e tomara q ele tenha um adversário q mostre como se faz p administrar. Agora quem será q virá mas votarei em qq um pq pior do é não fica.
ResponderExcluircada dia q passa ficamos mais e mais indignados com este qua qua, usando o dinheiro publico para se reeleger? isto é caso para o ministério publico, cade o ministério publico ? cade a oposição para impedir esta reeleição ? quem mora em Itaipuaçu sabe o sofrimento q é a falta de infraestrutura.
ResponderExcluirTão ridículo quanto ele, é o povo que vota nele, porque ele só está onde está, porque teve votos suficientes pra isso!!!!! Desejo do fundo do meu coração, que os cidadãos maricaenses não se iludam com ruas asfaltadas e laptops distribuídos aos alunos do ensino público, que aprendam a votar e NÃO votem nele!!!!
ResponderExcluirpara de enganar o povo quaquá
ResponderExcluir