
Essa preocupação, demonstrada pelos moradores, é com relação à proliferação do mosquito da dengue e, além disso, caso haja algum surto da doença na região, a inexistência de médicos e de ambulâncias nos postos de saúde preocupam ainda mais.
Segundo informações da vizinhança, o proprietário, logo após adquirir o lote de terreno, iniciou um canteiro de obras para construir uma casa. Como em seu projeto constava a instalação de uma piscina e, temeroso de que após o término da construção da casa não teria como levar a piscina para o interior do terreno devido ao posicionamento da casa na parte da frente do terreno, resolveu iniciar a obra com a instalação da piscina. Entretanto, a obra parou e a partir de então o terreno encontra-se abandonado.
Nota do Editor
Nossa equipe vem, há dias, desde o início da semana, tentando um contato com o Secretário de Saúde do município, mas sua assessoria alega que ele encontra-se viajando.
Ai não adianta cada um tem que fazer a sua parte, pois não adianta eu fazer a minha e o meu vizinho não fazer a dele!! Temos que tomar providéncias o mais rapido possivel, apartir de hoje todos nós deveriamos ligar para a defesa civil.,
ResponderExcluir