Maricá, 20/01/2012 - Hoje, pela manhã, nossa equipe foi até Inoã, distrito de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, ao canteiro de obras da nova UPA 24h e lá encontrou o líder comunitário Eduardo Carvalho que nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre esse grandioso e necessário empreendimento do governo do Estado em parceria com o Ministério da Saúde.
Como noticiamos em edições anteriores, Eduardo Carvalho, morador de Itaipuaçu e líder comunitário, conseguiu, através de uma iniciativa sua na qual resultou-se um documento composto de várias assinaturas de moradores, solicitando uma Unidade de Saúde 24 horas urgente na região. Esse "abaixo-assinado" foi encaminhado pelo próprio Eduardo Carvalho ao gabinete do jovem deputado Bruno Correia que, imediatamente, solicitou ao secretário de saúde do Estado, Sérgio Côrtes, e ao governador Sérgio Cabral, a construção de uma UPA em Maricá, e hoje, o sonho da população está cada dia mais próximo da realidade.
Segundo informações do vice-governador Luis Fernando Pezão, a UPA 24h de Maricá ficará pronta em 45 dias, pois as obras estão andando em ritmo acelerado e dentro do cronograma original. A inauguração está prevista para o mês de Abril.
Veja também:
Eduardo Carvalho |
Segundo informações do vice-governador Luis Fernando Pezão, a UPA 24h de Maricá ficará pronta em 45 dias, pois as obras estão andando em ritmo acelerado e dentro do cronograma original. A inauguração está prevista para o mês de Abril.
Eduardo Carvalho recebe o oficío para construção da UPA das mãos do Dep. Bruno Correia Veja a entrevista exclusiva concedida ao Itaipuaçu Site, abaixo: |
Veja também:
Grande Eduardo! Parabéns! Só gostaria de ver a cara do Quaquá...hahaha!!!
ResponderExcluirParabéns Eduardo pela iniciativa.
ResponderExcluirItaipuaçú precisa de mais moradores atuantes como você.
Parabéns Eduardo pela iniciativa! Gostaria de sugerir-lhe aproveitar o prestígio e influência que tem junto às autoridades do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para cobrar outras promessas destes até agora não cumpridas, tal qual o asfaltamento das ruas 34 e 35 no Jardim Atlântico.
ResponderExcluirBoa sorte.
Valeu Eduardo!
ResponderExcluirÉ dessa determinação que o povo de Maricá precisa.
Estamos juntos!
Obrigado Eduardo
ResponderExcluirNa verdade o projeto já existia e as obras estavão paralizadas a bastante tempo (ninguem veio a público nos dá uma informação). Bastou uma iniciativa dessa para as obras serem reeniciadas... Itaipuaçu precisa de "MUITOS EDUARDOS", só assim teremos as promessas cumprinda por aqueles que foram eleitos por nós, e que certamente vão nos abordar implorando o nosso valioso VOTO.
Parabens Eduardo.
Ass: Ozimar - S.B da Lagoa - Itaipuaçu
A UPA PODE FICAR PRONTA. MAIS SERÁ QUE VAMOS TER MÉDICOS PARA NOS ATENDER? POIS PELO QUE SEI NEM NO HOSPITAL DE MARICÁ TEM MÉDICO!
ResponderExcluir