Maricá, 21/12/2011 - Depois de transportarem, numa enorme carreta, a gigantesca peça pré-moldada, os técnicos da Prefeitura só se deram conta do grave erro cometido quando tentaram instalar uma peça da ponte na Barra, onde o prefeito Quaquá, há 2 semanas, fez um show com Dudu Nobre para dar publicidade à obra, porém, constataram que a medida não servia para o canal da Barra. Perceberam, então, que a peça pré-moldada pertenceria à ponte da Mumbuca.
Eis aí, mais uma prova da má administração dessa que é considerada a pior de todas já vista na história de Maricá. E agora, Quaquá? O "sonho", como descrevera a reportagem no site da prefeitura, dos moradores da Barra vai ter que esperar mais e, a reboque, os moradores da Mumbuca vão continuar no martírio de ficar sem acesso rápido ao Centro.
Enter
QUE VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!!
ResponderExcluirNão foi erro coisa nenhuma, esse prefeito bebum nao tem amor ao dinheiro público, quis fazer "presepada", cumprimentar com o chapéu alheio, já que a obra do mumbuca é do Estado. Soube que vinha uma enorme viga para Maricá e fez "alô, alô terezinha", desfilando com o debilóide do "bubute" de moto na frente, acenando que ele tinha conseguido a ponte de barra.
ResponderExcluirSó tem um detalhe: o custo de trazer a viga de volta é de 20 mil reais e sabe quem paga a conta! o idiota do povo, que ainda tem alguns que acham que "Ali Quaquá" ganha de novo!
Não foi erro mesmo,ele queria fazer graça.Uma ponte daquela dimensão precisaria no minimo de 74 peças desta.Isso e a parte final da obra.Prefeito cara de pau.
ResponderExcluir