17/06/2011 - Devido o horário comercial, a manifestação não teve a mesma força da a última em Inoã, porém uma coisa ficou latente: o prefeito tem acompanhado as notícias do Itaipuaçu Site, Jornal Enter e Lei Seca Maricá, pois havia mais políciais do que manifestantes, que desde às 13hs já ocupavam a RJ 106 altura do retorno no Km 16 com 6 viaturas.
Mesmo assim, os poucos manifestantes, entre eles membros do Comcid (Conselho da Cidade de Maricá) liderados pelo seu presidente Cesar Augusto, da Associação das Mulheres de Itaipuaçu, de alguns empresários, entre eles Rademar de Sá e Marcos das Cestas e dentre os quais alguns moradores adeptos do movimento "Fora Quaquá", fizeram bastante barulho, agitando faixas, gritando e soprando apitos à beira da estrada.
Às 19:00hs já não havia mais manifestações na RJ 106, mas próximo dalí, o grupo se reuniu para traçar diretrizes sobre os próximos passos e decidiu fazer uma mega carreata à câmara, ocasião em que será entregue por representantes da população o pedido de Impeachment do Prefeito. Antes porém, no dia 22, véspera do feriado, haverá uma manifestação na altura do radar de Inoã em horário ainda a ser definido.
Lembrando que amanhã, por volta das 9:30hs, na Praça do DPO no Centro Comercial do Barroco, haverá o início da campanha de transferência dos títulos de eleitor.
|
Policiais a postos contra os manifestantes
|
|
Rademar de Sá, como sempre, apoiando o movimento em prol da cidade. |
|
Moradores de Itaipuaçu se reunem e debatem próximos passos |
Itaipuaçu Site sai na frente e mostra os bastidores da mobilização comunitária em Maricá, mostra o passo a passo dos protestos contra a péssima administração municipal.
ResponderExcluirParabéns ao Itaipuaçu Site
Este é o sucesso do site, sempre na frente com muita notícia.
ResponderExcluirDanilo Mestre
Obrigado, Cesar e Danilo, pela força e pelo incentivo! Vlw!!!
ResponderExcluir