O candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli, realizou na noite deste sábado (8), em Inoã, seu 3º comício rumo às eleições de 7 de outubro. O palanque foi montado ao lado da quadra de esportes da comunidade que compareceu em grande número para conhecer e ouvir as propostas do jovem político que, nas últimas semanas, tem se destacado nas pesquisas e seu nome já é comentado em todo o município como sendo a nova esperança do povo para resolver os problemas da cidade, principalmente na área da Saúde.
Marcelo Delaroli, Marcos das Cestas e Uilton Viana |
Jovens eleitoras empolgantes |
Marcelo subindo ao palanque |
"_Quem de nós está satisfeito com a Saúde no nosso município? Eu não estou! Vocês estão? Então é hora de mudar. É botar alguém lá que tem amor no coração e possa botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo e não ouvir uma notícia igual a que eu ouvi ainda há pouco, que as pessoas não estão podendo ser internadas porque não tem lençol limpo no hospital! E não tem água pra beber! Meus amigos, em que mundo nós estamos, que se gasta R$ 6 milhões em placas de sinalização de trânsito e não dá remédio e nem médico naquele hospital pra gente? Que mundo é esse? Como pode um cidadão que teve mais de 36 mil votos, com uma história bonita, em que as pessoas acreditaram nele, fazer isso com o nosso povo e com a nossa cidade? Mas só depende de nós mudarmos e tirarmos ele de lá. E nós vamos tirar ele de lá no dia 7 de outubro!", afirmou Delaroli, muito aplaudido pelo público.
Marcelo Delaroli abraça o amigo e candidato a vereador Tiago Rangel |
Marcelo Delaroli, encerrando o comício, fez questão de descer e cumprimentar, pessoalmente, às pessoas ali presentes, demonstrando carisma e simpatia, conquistando muitos votos de confiança daquela comunidade.
Ricardo Queiroz
Nessa mesma noite e no mesmo horário, o também candidato a prefeito, Ricardo Queiroz, realizou um comício na praça do DPO, em Itaipuaçu. Houve muita confusão, principalmente no trânsito que ficou parado durante todo o evento, prejudicando o lazer dos turistas que lotaram a cidade por causa do feriado.
Muitas pessoas também acompanharam o comício. Ricardo Queiroz, em seu discurso, lamentou não ter podido fazer muito por Itaipuaçu na época em que esteve prefeito mas prometeu que, se eleito, a história dessa vez será diferente.
Um senhor de 63 anos, morador do bairro Costa Verde desde 1987, comentou: "Esses velhos políticos de Maricá não tomam jeito. Só aparecem aqui em época de eleição. Esse aí, da outra vez, disse que não faria nada por nós e não fez mesmo! Agora ele diz que vai fazer..."
Infelizmente, nunca assistimos fora do período eleitoral, nenhuma declaração dos atuais candidatos a “Prefeito”, que insinuasse a preocupação deles com a situação da saúde em Maricá. Até porque, se qualquer um deles tivesse do lado da população nessa luta pela vida, não estaríamos passando pelo que estamos passando agora. Por exemplo, fonte segura nos confidenciou que está faltando até papel higiênico, no Hospital Conde Modesto Leal.
ResponderExcluirEsse é o grande mau dos políticos de Maricá! Falta-lhes bandeira, causa e coragem para ficar do lado do povo.
O Vigilante.